Enquete

Search

Compartilhe

Tecnologia do Blogger.

Mensagens

Katy Perry - PRISM





Artista: Katy Perry
Album: PRISM
Ano: 2013
Faixas: 16

★★








A Katy Perry é uma das maiores cantoras pop da atualidade, então vou poupar um pouco de tempo de ir direto ao foco. Recentemente foi liberado na internet o PRISM, novo trabalho da cantora, e pra ser sincera, eu não gostei. Vou explicar o motivo.


PRISM é um álbum bem parado, com exceção de algumas músicas que propositalmente lembram as músicas pop dos anos 80 e 90. Basicamente as músicas são todas iguais, o que chega a deixar o cd cansativo. Claro que não é ruim, tem seus pontos fortes, o primeiro single lançado foi para a música Roar, que já ganhou até um clipe super produzido, e a música é ótima. Do meu ponto de vista, as músicas que merecem destaque são Birthday, Walking On Air, This is How We Do e International Smile que tem um estilo mais "antigo", Roar, que é muito no estilo da Katy, e Unconditionally, que será o próximo single e parece ser uma boa escolha. O restante do álbum é completamente descartável e algumas músicas parecem não ter tido trabalho nenhum para serem produzidas e do inicio ao fim do cd, a voz é cantada no mesmo tom, independente do ritmo.

Na minha opinião, o grande problema não é o álbum em si, e sim a qualidade dos seus discos anteriores que foram MUITO bons, isso nos leva a comparar PRISM com os seus trabalhos anteriores, o primeiro, One of the Boys, tem um estilo diferente, mas trouxe Katy ao mundo para representar muito bem a música pop, já em Teenage Dream, seu segundo trabalho deu um up enorme em sua carreira, podendo ser considerado por mim, o melhor álbum pop já lançado no mundo, ele simplesmente não tem nenhuma música ruim, e teve uma ótima escolha de singles, então com o lançamento de PRISM, ao invés de Katy acertar em mais um up, parece que deu uma esfriada e de verdade, eu não consigo imaginar um show bom, com essas musicas tão paradas. Quem estava ansioso e colocou muita expectativa ou em algum momento esperava que fosse melhor que o Teenage Dream, possivelmente se decepcionou e isso foi exatamente o que houve comigo. É claro que apesar de tudo, o álbum terá uma quantidade de vendas significativa e os singles no topo das maiores paradas do mundo e não precisa ser nenhum vidente para prever isso, afinal, estamos falando de Katy Perry.



Katy Perry - Roar



1 comentários:

Cemar Melo disse...

To com preguiça de ouvir só de ler as críticas..

Postar um comentário

Postagens populares